quinta-feira, 11 de março de 2010

Roda da "Re Volta"


Foto: Roda de Mestres em 1988.

Camaradas,

No dia 15 de março (segunda feira) as 19h30min, estaremos inciando a roda de inauguração do Projeto de Extensão Capoeira da Ilha, na UFSC, no ginasio da capoeira (antigo ginasio de aluminio). Uma iniciativa da Central Catarinense de Capoeira Angola e da UFSC.

Convidamos a todos à quem chegar esta mensagem.

Adjetivamos esta roda como a Roda da "Re Volta". Uma roda que marcara o retorno e o recomeço. Lembrando que é uma roda aberta e comunidade, aberta aos capoeiristas, sem restrição. Lembrando que o passado que nos marcou com toda sua força não nos escraviza, mas é o futuro que nos puxa a construir um novo presente, e sempre a nos permitir ser diferente, ao mesmo tempo os mesmos. Se o presente me permite ser diferente, é melhor ser alegre do que ser triste... como dizia certa a cançao.

Ou ainda, como sempre lembrou Nelson Mandela, apesar dos seus 27 anos de encarceramento, ao assumir o governo do povo sul-africano...
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.

EU SOU O MESTRE DO MEU DESTINO.
EU SOU O CAPITAO DA MINHA ALMA.

grande abraço,
Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário